sexta-feira, 26 de julho de 2013

Natura Macadâmia- Desodorante Hidratante, Sabonete e Spray Corporal

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para mostrar uns presentinhos que ganhei da minha comadre que é revendedora da Natura. Ela trouxe um kit da Natura Tododia Macadâmia, e eu fiquei apaixonada pelo cheiro, é muito gostoso e é feito com o óleo de Macadâmia, então confiram as imagens:

Veio  nessa sacola da Natura toda dourada que combina com todos os produtos.
Esses são os produtos.
Esse é o sabonete.
 
 
Esse é o hidratante de 24 h.
E esse  é o Spray Corporal, e ele é muito cheroso, ele é como se fosse um body splash. E passa o dia todo no seu corpo.

Espero que vocês tenham gostado, vale a pena investir nesses produtos, pelo fato de serem muito bons. Um super beijo e até a próxima.


0 comentários: