quarta-feira, 5 de junho de 2013

Resenha- Perfumes da Natura Ekos- Flor de Cupuaçu e Açaí

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para fazer uma resenha de dois perfumes da Natura da linha Ekos.
Eu sou apaixonada pelos produtos da Natura e sempre que posso eu compro para testar ou recebo da minha comadre que é revendedora da Natura.
Os perfumes são de Açaí e Flor de Cupuaçu, e seus cheiros são doce inclusive o de flor de cupuaçu, mas para mim, como eu não gosto de perfumes doces eu não uso muito, (eu sou super chata a respeito de perfumes) mas eles não são um doce enjoativo, é bem suave.
Agora vamos acompanhar as imagens?


Esses são os perfumes, eles são muito bonitos e tem desenhos nos vidros.

Flor de Cupuaçu

Açaí

Esse é o desenho que tem no vidro, eu acho que é a flor de cupuaçu

E esse é o desenho que tem no vidro do de açaí, é uma pessoa carregando uma cesta cheia de açaí.

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado, qualquer pergunta deixem nos comentários. Um super beijo e até o próximo post.




0 comentários: