sábado, 8 de junho de 2013

Só no vermelho- Pano de prato

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês mais bordados que fiz, e eu escolhi trabalhar com o vermelho que é uma cor muito bonita e vibrante. Eu fiz panos de prato com essa cor e eu adorei o resultado. Vamos conferir?


Esse é uma pano de prato com a cabeça meio dura similar a um pregador de panela, então é como se fosse 2 em 1, um pregador de panela e pano de prato. Suas cores são o preto e o vermelho com estampas de flores e a barrinha é preta com detalhes de flores.


Essa é similar ao pano de prato acima, pode ser usada como 2 em 1. Eu quis focar no vermelho e amarronzado. A cabeça é toda vermelha com estampas de flores, e na parte do pano de prato há uma barra com um bordado em ponto cruz com tons amarronzados e vermelhos, e abaixo desse bordado há outra barra de fio de cetim.


Já esse pano de prato é mais simples e o mais conhecido, ele tem duas barras, a primeira contém um bordado também em tons vermelhos e amarronzados e abaixo há uma barra vermelha com estampa de flores.

Espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida deixem nos comentários, ou me mandem um e-mail: barbara1299@hotmail.com
Um super beijo e até o próximo post.



0 comentários: