quinta-feira, 2 de maio de 2013

Feira de Artesanato no meu condominio

Olá pessoa, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para contar uma novidade. Sempre em datas comemorativas como São João, Natal eu e as minhas amigas artesãs nos reunimos para fazer uma feira de artesanato sempre que podemos e como já está chegando o Dia das Mães, nos reunimos para fazer a feirinha que vai acontecer no salão de festas do meu prédio.
Eu já estou terminando de fazer as coisas e organizando os bordados, já tem foto de quase tudo e que vão ser postadas amanhã (algumas).
Para qualquer informação de lugar você pode mandar um e-mail para: barbara1299@hotmail.com
ai se você for mandar você se identifica e bota no título do e-mail Feira de artesanato Dia das Mães.

Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post.

0 comentários: