sábado, 4 de maio de 2013

Feira de Artesanato no meu condomínio

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu estou super cansada porque foi o ultimo dia da feira e eu tirei umas fotos pra mostrar a vocês como foi. Ocorreu no salão de festas do meu condomínio e foram mais 2 artesãs amigas minhas.
Lá a gente podia encontrar negócio para cabelo, pantufa, travesseiros,panos de prato,bate-mão,gela-água, bolsinhas e outras coisas.Vamos conferir?

Essa foi a minha mesa, tem alguns produtos no blog .


Dando uns últimos retoques



Esse já é de outra artesã







E esse é o da minha vizinha


Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post. Vão ter todos os posts dos produtos no blog, (já tem uns), e para qualquer informação de preço de produto mandem um e-mail para barbara1299@hotmail.com . Beijinhos.

0 comentários: