segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tinta do mês- Cor e Ton- Louro Escuro Vermelho

Olá pessoal, hoje eu estou aqui para mostrar a tinta que pintei o meu cabelo esse mês, é da Cor e Ton, eu já tinha pintado o meu cabelo com essa marca, mas daí eu parei e decidi testar outras tintas.
Meu cabelo atualmente é vermelho escuro e compro tintas vermelhas variadas desde o claro até o escuro só para retocar a raiz e pra mim sempre deu certo até hoje.
A cor desse mês é a 6.66 Louro Escuro Vermelho. A tinta contem Silicone e Filtro UV.
Vamos conferir as imagens?

Essa é a tinta 


Na caixa da tinta como sempre vem o seu tom natural e como fica depois:

Do topo-Louro escuro, Castanho claro e Castanho Médio.

E o que a tinta contém:

Esse é o oxidante de 20 volumes e contem 75 ml

Essa é a coloração em creme e contem 50 g

E esse é um tratamento Fixa cor,pra quando você tirar a tinta , aplica e depois enxágua.

E contem um folheto explicativo e um par de luvas.


E depois de tudo misturado (oxidante+coloração em creme) a cor ficou meio chocolate e tava bonita, e não foi muito difícil de obter a cor porque a coloração em creme já tinha uma cor que era puxada pro chocolate, então eu misturei junto com o oxidante e passei um minuto misturando pra ter certeza que essa era a cor.

A cor é essa parte escura do lado direito.E ficou muito puxado pro chocolate, mas quando eu apliquei no cabelo na parte branca e ficou igual a da caixa, então não se preocupem porque a cor não vai ficar chocolate.
  
Minha opinião: 

A tinta em si é muito boa, ela não faz muita meleca e não mancha, porque tem tintas que nós passamos e mancha tudo na nossa cara, ela não tem um cheiro forte e é super barata, eu comprei por $6,00 no supermercado, mas você pode achara em qualquer loja de cosmético ou farmácia.

Em relação a cobertura:
Eu não achei que cobriu muito em relação á outras tintas que usei, mas ela também não deixa de cobrir , mas a cobertura não é 100%, é de mais ou menos 80% a 85%.

Então pessoal essa foi a minha experiência com a tinta da Cor e Ton Louro Escuro Vermelho, espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima.















Um comentário:

  1. meu cabelo é castanho médio como faço para ficar com o cabelo loiro médio?me ajude por favor

    ResponderExcluir