sábado, 13 de abril de 2013

Coleção Blue- Panos de Prato

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim mostrar para vocês uns panos de prato que fiz com o tema Blue (azul), e eles ficaram muito lindos, vamos dá uma conferida nas imagens?



Eu usei diferentes tipos de tecidos em tons azuis, e o que é muito bom e super criativo é que você pode ir usando um diferente porque assim não fica tudo igual. Assim suas clientes vão amar tanto os seus produtos, tanto a criatividade que elas vão poder usar na cozinha delas.


Eu fiz uma coleção de 7 panos de prato que a cliente podia comprar os dois Kits, ou comprar só um pano de prato.

As estapas são lindas, no dia em que  fui comprar os tecidos,  tinha cada uma com a cor azul maravilhosas, eu me encantei e como não havia feito nada como isso, decidi testar e o resultado me agradou muito.


Aqui estão algumas estampas para vocês visualizarem mais de perto. Lindas né?

Espero que vocês tenham gostado, para qualquer perguntinha deixem nos comentários, um super beijo e até o proximo post.


                                                           





0 comentários: