domingo, 14 de abril de 2013

Presentinho para a amiga - Toalha de Banho, Bolsa e Travesseiro

Olá pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês uns presentinho que fiz para a filha de uma amiga minha que eu não via a muito tempo. Vamos conferir as imagens?

Eu fiz uma almofada com a imagem da Hello Kitty, eu usei uma estampa lilás bem viva e super menininha e o resultado foi esse da imagem acima, ficou muito bonito.

Eu fiz uma bolsinha para ela poder carregar roupas, e até mesmo brinquedos. Eu fiz com o tema de ursinho e com a mesma estampa da almofada.

E para completar, fiz uma toalha de banho com o tema ursinho, com o tema lilá poá branco e com a mesma estampa da almofada. E fiz também o nome da filha da minha amiga e para dar um ar criativo eu coloquei missangas em forma de florzinhas no pontinho do I.

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários e um super beijo, até o próximo post.


                                                                                  




0 comentários: