segunda-feira, 22 de abril de 2013

Para dar água na boca- Brigadeiro passado no chocolate em pó.

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para ensinar a vocês, fazerem um receita de brigadeiro deliciosa. Na verdade é um brigadeiro normal só que mais fácil e que fica super gostoso, vamos ao ingredientes:


1- lata ou caixa de leite condensado
eu prefiro ou  Leite Moça da Nestlé ou                   
o da Cemil, ambos com consistências boas para trabalhar.

4- colheres cheias de sopa de chocolate em pó

 eu prefiro o dos dois frades da Nestlé ou   
são os meus sabores e gostos preferidos.

1- colher meia cheia de margarina ou manteiga.

Como se faz:

Você junta todos os ingredientes numa panela, quando começar a se desprender da panela está pronto mas se você quiser fazer as bolinhas você mexe por mais 30 segundos depois que desprender da panela.

Depois que você tirar do fogo, você bota num prato e deixa no congelador por uma hora e mais meia ou uma hora na geladeira até ficar firme para começar a enrolar.

Depois que você tirar da geladeira passe um pouco de margarina ou manteiga nas mãos e começe a fazer as bolinhas com o chocolate e mergulhar no chocolate em pó.

Essa receita rende no minimo (dependendo do tamanho das bolinhas) 20 brigadeiros ou 30.

Espero que vocês tenham gostado da receita, vão ter mais e mais, não só de doces mas também de salgados.

Um super beijo, espero que vocês tenham gostado até o próximo post.


                                          




0 comentários: