domingo, 28 de abril de 2013

Conjunto cupcake e sorvete - Luva e pregador de panela

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês um conjunto de duas peças para a cozinha, que contém uma luva e um pregador de panela com tema de cupcake e sorvete.
Há um certo tempo atrás eu comprei uma revista que tinha esses temas e decidi fazer um novo bordado com o tema e vamos ver os resultados :


Ficaram lindos né, eu decidi fazer uma estampa só de cupcakes, e na loja eu escolhi esse porque além de er vários cupcakes, eles são coloridos e muito chamativos. E eu fiz dois tipos de sorvete com cores diferentes.
Se vocês quiserem saber sobre preço e telefone para entrar em contato, mande e-mails para: barbara1299@hotmail.com

Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.

                                                                                                    


0 comentários: