terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha- Creme de Hidratação da Novex Azeite de Oliva

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para fazer uma resenha para vocês do meu novo creme de hidratação da novex de Azeite de Oliva. Já faz uns 5 meses que eu estou testando esse creme de hidratação e eu comprei de novo porque eu gostei dos resultados no meu cabelo. Mas essa vai ser eu acho, que a ultima vez que eu compro ele, quero comprar novos pra testar.

                                            

Esse é o creme, ele custa bem baratinho, vende nas farmácias, nos supermercados ou em  lojas de cosméticos. Esse eu comprei no supermercado e paguei $6,00.
Ele é um creme de tratamento profissional, e a hidratação é ultra profunda, é para cabelos ressecados, fracos e quebradiços. E o azeite contem uma grande quantidade de Squalene Vegetal, uma substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo.
O azeite de oliva também é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água, deixando os cabelos hidratados, nutridos e protegidos.

Pontos Positivos - Deixa o cabelo hidratado, cheiroso e macio. E o produto tem uma alta consistência e é rico em vitaminas, o que é ótimo para os nossos cabelos.

Pontos Negativos - Eu só tenho um ponto negativo que é por causa do cheiro que não é duradouro nos cabelos.

Mas o produto vale super a pena, e eu já notei diferenças na parte quebradiça do meu cabelo, ele está mais resistente e com um brilho maravilhoso.

Eu achei uma receita muito legal uma receita de hidratação com azeite, vamos conferir?

                                        

E ai gostaram?

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post. Beijos.


                                                           
                                                                    


2 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Já utilizei o Novex oleo de Oliva e ao contrário de muita gente, gostei bastante. Eu acho que este produto é indicado para cabelos relativamente saudáveis. Porque eu digo isso? Comigo deu super resultado mas com a minha mãe que coloca quimica não deu certo, alias, ela odiou. Ou vai ver é como falam, cada cabelo sua sentença né?

    Beijos

    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,
    Como você disse cada cabelo com a sua sentença né rsrsrsrsrs.
    Eu usei no meu cabelo e ele estava todo ressecado e quebradiço mas funcionou. Obrigada por mostrar esse ponto.
    Beijos :)

    ResponderExcluir