terça-feira, 23 de abril de 2013

Tintas de cabelo vermelha Garnier

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para falar sobre uma tinta que eu e minha filha mais velha testamos, a tinta Rubi da Garnier.

                                         

Eu gosto de sempre dá retoques na raiz a cada duas semanas, que no meu cabelo é mais ou menos esse período que já começa a ficar branco, e meu cabelo é vermelho escuro e quando eu vou retocar pelo rubi ser uma cor clara de vermelho, pelo incrível que pareça fica a mesma cor.
E a minha filha mai velha quis pintar só as pontas, e ficou muito bonito e ela disse que gostou, mas vam over se ela pode discolorir  para a cor ficar mais realista.

Agora vamos ver o que a Garnier nos oferece quando está nutrido, com o que está nutrindo:

• Fórmula extra-nutritiva com 3 óleos
Só o Garnier Nutrisse, agora enriquecido com 3 óleos (óleo mineral, de semente de uva e de abacate), nutre ao mesmo tempo que colore.
Resultado: um cabelo nutrido, suave e saudável que retém melhor a cor
• Cor mais luminosa, intensa e duradoura. Com 100% de cobertura dos brancos
A máscara nutricolor penetra profundamente na fibra capilar revelando uma cor radiante, intensa e duradoura
Nutrisse cobre totalmente os cabelos brancos, até os brancos maís difíceis desaparecem
• Uma aplicação mais agradável
Sua textura cremosa se reparte facilmente sem escorrer. Seu aroma fresco de frutas torna a aplicação ainda mais agradável.
RESULTADOS COMPROVADOS:
• Uma cor rica, profunda, brilhante e duradoura;
• Um cabelo nutrido profundamente;
• Uma cobertura perfeita dos cabelos brancos

A tinta custa em torno de $14,00 a $16,00 e pode ser encontrada em farmácias, supermercados e lojas de comércio. Vale super a pena, e eu indico para aquelas pessoas jovens que gostam do estilo vermelho, que a muito tempo atrás foi sensação.

Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post.

                                                                                                                             

Um comentário:

  1. Já usei uma vez, amei, só que não encontro mais em lugar nenhum aqui onde moro. (Jandira SP)

    ResponderExcluir