segunda-feira, 22 de abril de 2013

Verdade sobre o Leite de Colônia

Olá pessoal tudo bem com vocês? Bom hoje eu estou aqui para contar um fato verídico muito interessante para vocês sobre o leite de colônia, era pra eu ter dito isso no outro post que eu fiz sobre a resenha mas, eu decidi separar um post só pra falar isso.
Há uns anos atrás eu conheci uma senhora muito legal, que já estava com 70 anos e não tinha nenhuma rua no rosto, e eu perguntei qual era o segredo dela, e ela disse que toda noite antes de dormir ela passava o leite de colônia tanto no rosto quanto no pescoço.
E a partir dessa história eu comecei a usar o leite de colônia, e isso significa que se você cuidar da sua pele toda noite antes de dormir, quando estiver no sol, no futuro sua pele pode ser bem melhor sem muitas  manchas e outras coisas que nos incomodam.
Eu achei alguns comercias, bora conferir?




Tem da Giovanna Antonelli mas eu não estou conseguindo postar.

Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post.





0 comentários: