domingo, 14 de abril de 2013

Comprinhas para a casa nova

Olá pessoal, o post de hoje é sobre comprinhas para casa.Vou me mudar daqui a uns meses e já estou comprando coisas novas para a casa e a umas semanas atrás eu saí pra ir pagar umas coisas e aproveitei e comprei algumas coisinhas, vamos conferir?

Eu comprei esses castiçais no Carrefour, e foram super baratinhos, eu paguei $12,90 nos dois.

Esse vaso de vidro é muito lindo né? Eu comprei ele num supermercado aqui perto de casa, e eu paguei $12,00, ele é da marca Flora.

E por ultimo eu comprei esses dois quadrinhos. com imagens de canela e sementes de café, e no outro morangos. Eu comprei eles no Hiper e eu paguei $5,00 em cada um. Mal posso esperar pra ver aonde eles vão ficar.

Espero que vocês tenham gostado das comprinhas, qualquer dúvida deixem nos comentários um super beijo e até o próximo post.

                                                                                   






0 comentários: