domingo, 28 de abril de 2013

Um pouco mais sobre os cupons

Olá pessoal tudo bem? Hoje eu estou aqui para falar finalmente com vocês sobre uma coisa muito legal que tem nos Estados Unidos que ajudam famílias a economizar mais de $2000,00 (NO CASO DÓLARES) por ano, mas como eles conseguem?
Com a ajuda dos cupons. Há um ano atrás eu comecei a assistir esse programa no Discovery Home and Healthy, e atualmente já estou assistindo a 3° temporada (se eu não me engano).

Mas pra quê que servem esses cupons?  São cupons de desconto, que quando vocês forem pagar e tiverem o cupom daquele produto o valor que tiver no cupom vai ser descontando do valor original do produto, e as vezes são o valor completo e o produto sai de graça.

Aonde eles conseguem os cupons? Em vários lugares, na internet, em revistas, em jornais e nas revistas dos supermercados.

Pelo que eu assisti no programa eu decidi fazer um passo a passo de como eles conseguem e montam as compras, mas isso é só o básico porque cada um tem o seu jeito de fazer.

1° passo-  Consegui os cupons, eles procuram em caçambas de lixo, na vizinhança e até na internet.

2° passo- Organizar a lista de compras, organizar os cupons, e ir um dia antes no supermercado para conferir as promoções da loja e ver as politicas do cupom.

3° passo- E essa ultima fase é uma das mais cansativas, pagar a compra com os cupons. Porque é muito cansativo, porque você tem que observar se os preços estão corretos, se os cupons estão passando certo e dependendo da compra pode demorar horas.

Agora vamos conferir  uns vídeos, para quem quer conhecer como eles usam os cupons:

Eu já assisti esse episódio muitas vezes e como vocês perceberam eles não usam cupons só para eles mas também fazem doações e ajudam instituições.

Agora os vídeos vão ser em espanhol, mas eu já assisti todos esses episódios em português, e são incríveis:


Esse ultimo vídeo, eu assisti ontem (sábado) e é um dos meus preferidos. Como vocês perceberam essas pessoas conseguem fazer dispensas e estocar muitos produtos, tem pessoas que tem um mini mercado em suas casas.
E o bom é que esse dom de cupons fazem eles ajudarem instituiçoes, área de animais e muitos outros. 
O ruim é que não tem  esse método aqui no Brasil de você achar cupons em revistas, jornais.

Mas eu descobri um site que tem cupons e que é daqui do Brasil, esse é o link: www.vivacupom.com.br
E esse é o site das fotos do Discovery: http://discoverymulher.uol.com.br/em-casa/cupom-mania-casos/


Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima.  





0 comentários: